quarta-feira, 19 de março de 2008

Gosto


Gosto... De ti e de todos, gosto do sol da caparica, gosto do sol do mundo, gosto do bater das ondas, gosto de escrever do que gosto sem parar, gosto de te ouvir, gosto de conversar, gosto de ouvir o meu pai, gosto de conversar com ele, gosto do relógio, gosto de ver as horas correrem, gosto de musica, gosto ainda mais de ir a concertos, gosto de comida e de groumet, gosto de ver filmes, gosto de cinema, gosto de séries, gosto de as ter originais, gosto de cantar, gosto de cd´s, gosto da água quente no chuveiro, gosto do gel de banho e do sabonete, gosto de massagens, gosto de oléos, gosto dos olhares da minha mãe, gosto da sua pureza, gosto de rir, gosto de fazer rir, gosto de reencontar velhos amigos, gosto de fazer novos...

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu gosto muito de ti sista! Um beijinho grande da sista Alice

A minha Lista de blogues

Seguidores

Recomendo o livro

Recomendo o livro
Powered By Blogger

Séries

  • 24
  • A vedeta
  • Drº House
  • Gossip girl
  • O.C na terra dos ricos
  • One tree hill
  • Serviço de Urgência
  • Socorro
  • Weeds

Filmes

  • A dúzia é mais barato
  • I´m sam
  • Phone cabine
  • Quem quer ser bilionário
  • Tão profundo como o mar

Livros

  • Anjos e demónios
  • As palavras que nunca te direi
  • Catarina ao sabor da maçã
  • Nas margens do rio pietra eu sentei e chorei
  • o Alquimista
  • O Código da Vinci
  • Pessoas como nós