quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Aquele episódio que me marcou


Todas as terça acordo a pensar que hoje dá Anatomia de Grey, gosto tanto daquela série, mas uma realidade é que desde que o canal dois começou a passar a 3ª temporada, só tive a oportunidade de ver 2 episódios, tolice mas pronto arranjo sempre qualquer coisa para fazer...
O último que vi era a meridith que estava a morrer, isto pode parecer não ter sentido, mas uma semana antes sonhei que estava a morrer e depois decidi viver e aquelas tretas todas, deveria estar a sonhar com o episódio da série...
Contudo desde que sonhei aquilo e que vi o episódio, começo a dar valor a frase da minha melhor amiga, "a vida é um fio que a qualquer hora se pode partir, basta acontecer uma coisa fora do normal e bum" é pá ela tem mesmo razão, tanta razão que ás vezes apetece-me só fazer aquilo que me dá prazer, não me interessa andar sempre a preocupar-me com as contas o trabalho o dinheiro o amor as limpezas e as colecções e as exposições e os livros e os cd's e a tecnologia e a Internet e essa treta toda se no fim nada disso me vai impedir de morrer?
Ando sempre a procura do fim da história do livro, costumo ler a última folha em primeiro lugar, fico tão embrulhada que até me esqueço que o fim do meu livro nesta vida, será a morte, não próxima não sei... Ou então ainda não acredito na próxima...

Sem comentários:

A minha Lista de blogues

Seguidores

Recomendo o livro

Recomendo o livro
Powered By Blogger

Séries

  • 24
  • A vedeta
  • Drº House
  • Gossip girl
  • O.C na terra dos ricos
  • One tree hill
  • Serviço de Urgência
  • Socorro
  • Weeds

Filmes

  • A dúzia é mais barato
  • I´m sam
  • Phone cabine
  • Quem quer ser bilionário
  • Tão profundo como o mar

Livros

  • Anjos e demónios
  • As palavras que nunca te direi
  • Catarina ao sabor da maçã
  • Nas margens do rio pietra eu sentei e chorei
  • o Alquimista
  • O Código da Vinci
  • Pessoas como nós