quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

2009

A música de 2009:



As primeiras linhas do ano________________________________

Bem primeira mudança de 2009 lavar a cara ao blog estava deveras rosinha e afins...
Sempre que aqui chego começo a divagar nos textos que quero escrever, divago também pelas ausências de tempo para este blog, fico sempre a pensar que poderia ter um blog que não fosse visto só por fantasmas, mas então eu dedico-lhe tão pouco tempo.
já escrevi sobre o tempo mas de nada me serve eu não arranjo mesmo tempo para nada, vivo entre o acordar a empresa e as situações do dia a dia, entre um acidente e um ids, fico-me a pensar todos os dias no que poderia ter mudado,no tempo que deveria ter dedicado a outras coisas...
mas este ano reparasse que foi um ano até agora de mudanças positivas será um ano de grande luta, findei a lutar por um lugar ao sol agora quero manter o bronze, lol que cliché...
até acho que já não sei escrever coisinhas giras, mas também para quê e para quem?
texto grandes não me dizem nada, estou habituada a 3 / 4 frases num memo de um processo...
mas para este ano planeio finalmente tirar a carta e comprar um smart não sei bem qual a cor que vou escolher mas é um plano para 2009, sendo que este plano ultrapassou as férias pois com a crise os eurinhos não esticam para tudo.
planeio também bairrar algumas vezes e apanhar poucas talonas, palneio perder 15 quilos por falar nisso planeio ir ao povoas, lol brincadeirinha conversa de hora de almoço na copa.
bem planear está tudo planeado, volto atão em 2010 para reler e colocar a cruz nos planos concretizados...

Sem comentários:

A minha Lista de blogues

Seguidores

Recomendo o livro

Recomendo o livro
Powered By Blogger

Séries

  • 24
  • A vedeta
  • Drº House
  • Gossip girl
  • O.C na terra dos ricos
  • One tree hill
  • Serviço de Urgência
  • Socorro
  • Weeds

Filmes

  • A dúzia é mais barato
  • I´m sam
  • Phone cabine
  • Quem quer ser bilionário
  • Tão profundo como o mar

Livros

  • Anjos e demónios
  • As palavras que nunca te direi
  • Catarina ao sabor da maçã
  • Nas margens do rio pietra eu sentei e chorei
  • o Alquimista
  • O Código da Vinci
  • Pessoas como nós