terça-feira, 23 de junho de 2009

O amigo é um bem...

Vamos tomar café, mas porque será que nunca vamos aos locais/cafés projectados???
isto é difícil entender para mim, juro que não sei o porque de combinarmos um sítio e nunca irmos a esse mesmo sitio? só sabemos que vamos de eléctrico! e tem de ser aquele amarelo!!!
será isto que torna a nossa amizade especial?
é este o recorte que posso fazer desta nossa amizade.
Ai neste preciso momento estou fdd convosco, xatonildas! deixem os meus caracóis e não me chateiem com as minhas escolhas!!!
Descobriste agora foi, lol ya o meu cabelo esta maior que o teu!
Deixa-me dizer-te que o meu objectivo nunca foi ser uma menina da linha!!! se é isso que achas então tudo o que acima esta escrito não faz sentido a nossa amizade não é especial pois tu não ou melhor vocês não me conhecem... eu quero ser azul tão profundo como o mar e tão grande como o que os meus olhos não podem alcançar na imensidão deste céu que nos finta o olhar...
AMANHECEREI CONVOSCO E ISSO DA-ME ALENTO...


كنت مهم بالنسبة لي



Sem comentários:

A minha Lista de blogues

Seguidores

Recomendo o livro

Recomendo o livro
Powered By Blogger

Séries

  • 24
  • A vedeta
  • Drº House
  • Gossip girl
  • O.C na terra dos ricos
  • One tree hill
  • Serviço de Urgência
  • Socorro
  • Weeds

Filmes

  • A dúzia é mais barato
  • I´m sam
  • Phone cabine
  • Quem quer ser bilionário
  • Tão profundo como o mar

Livros

  • Anjos e demónios
  • As palavras que nunca te direi
  • Catarina ao sabor da maçã
  • Nas margens do rio pietra eu sentei e chorei
  • o Alquimista
  • O Código da Vinci
  • Pessoas como nós